segunda-feira, 9 de julho de 2012

6 – Carta para um estranho

Olá, tudo bem? espero que sim. Meu nome é Daniela Filipa, e o seu? Bem, escrever esta carta é um pouco estranho, porque não te conheço,mas espero que não demore muito pra começarmos a nos conhecer. Quem sabe algum dia nós podemos nos esbarrar em uma festa ou em um outro lugar, ou quem sabe eu poderia até ligar para seu número sem querer. Mas se caso for entrar na minha vida, permaneça nela. Não saia da minha vida assim como outros estranhos já fizeram. Queria muito poder te conhecer, saber seu nome, idade, onde moras… Mas enfim, esta carta é mais ou menos para ti que estas a ler . Então tenho um recado pra ti. Continue sempre sorrindo, se a vida lhe der limões, faça uma limonada. Não vale a pena chorar, Não vale a pena. Pode existir mil motivos para chorar, mas sempre vai existir um para tu sorrires


beijooo**

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial