quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Desisto!

Desisto de tentar te convencer que meu sentimento por você é sincero. Desisto de tentar botar na tua cabeça que só você me importa e que outros não me completam. Desisto de correr atrás de alguém que não me leva a sério. Simplismente cansei ! Só espero que um dia você não se arrependa de não ter me dado valor, porque será tarde demais, e eu não irei mais te querer.

Ela: Me promete uma coisa?
 Ele: Claro, qualquer coisa.
Ela: Nunca me diga ” eu não consigo te esquecer ” .
Ele: Por que ?
Ela: Porque significa que você tentou. E isso dói, dói demais.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Não sei como definir o amor

É, um estado de alegria, e também de tristeza 
É, um estado de paixão mas também de angustia.
Quando estamos juntos, é tudo maravilhoso há uma harmonia em tudo o que faço, há um ambiente terno, uma sensação de bem estar.
Quando não estás, sinto tua falta, ouvir tua voz, sentir teu cheiro, sentir tuas caricias, sentir teus beijos, sentir aquele tremor que me percorre o corpo quando me tocas, sentir-te colado a mim como se no mundo mais nada se compare é um completo êxtase de sentidos, não sei explicar, tudo se combina na perfeição, é uma loucura esta paixão. 
Quando não estás, eu não sou a mesma, a ansiedade apodera-se de mim desejando que as horas passem, e eu ouça a tua chave a entrar na fechadura e eu corro para ti a abraçar-te. 
Quando não estás, o tempo é enfadonho, só a música me preenche a alma, e ouço canções românticas pensando em ti, mas cada canção me faz lembrar-te e anseio cair nos teus braços.
Porquê ? Afinal eu sou forte! Mas o amor me enfraquece a mente, não desligo de ti, afinal eu pensava resistir e dominar meus sentimentos, mas só tu conseguis-te que eu não veja mais nada neste mundo. AMO-TE .

                                                                                                           
                                                                                                         ( texto da minha autoria )